segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Looks Reveilón

 Estão preparados para a virada de ano pessoal? Haaa, que venha 2013...


Looks Femininos:

Cor branca: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza. 



Prata: esta cor esta ligada a modernidade e a proteção



Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança



Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa, simboliza atitude. É uma boa cor para quem deseja alcançar uma determinada meta, para quem busca independência e até para aqueles que buscam um novo amor.



Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.



Violeta: Cor ideal para quem deseja fazer um "recomeço" em sua vida



Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor, mas pode ser usada por alguém que já esta em uma relação



Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.



Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade, harmonia, esperança, sorte, saúde física e mental.



Dourado: essa cor oferece as mesmas vibrações do amarelo, sorte e riqueza, mas atrai mais sucesso e alegria.



Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia. Quanto mais sóbrio mais se está desanimada e na monotonia.



Marrom: Emana a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas.





Looks masculinos:
Como o significado das cores já foi postado acima, só postarei as fotos dos looks masculinos










Fonte e Direitos autorais: Arrume o laço